sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SILK DI JULLYANI JM

Parabéns ao Haras JM pela renegociação da linda potra filha do Campeão Nacional *Jullyani em Nikotinna JM por Von Herte Katssuo. Tenho certeza que será de grande importância para a seleção do haras. Agradeço o Sr. Gustavo e Carol Vibian, pela oportunidade.
Sucesso na criação!
foto: André Shiwa

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AF BEVISA

Parabéns ao Sr. Marlúcio Borges pela aquisição dessa linda égua. Extremo tipo, com cabeça clássica e os olhos poucas vezes visto iguais. Um linebreeding de *Delmar com uma família materna das mais consagradas no Haras Fortaleza.
Sucesso na criação!

DULCYNEA EL LUDJIN

DAKAR EL JAMAAL

Parabéns ao Sr. Tadeu de Oliveira pela aquisição da bela tordilha Dulcynea el Ludjin, filha do Ludjin el Jamaal em *Sonoma Lady, que por sua vez é irmã do Campeão Nacional Americano Dakar el Jamaal. Dulcynea encontra-se prenha do Johann el Jamaal.

Sucesso na criação!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MALENA VAN RYAD

SW BINT FLAME
Parabéns ao Haras Serondella pela aquisição de Malena Van Ryad (Ryad el Jamaal x SW Bint Flame by Expoente) enobrecendo o seleto grupo de matrizes.
Sucesso na criação!

*STRIKING RHAPSODY

RASHID VAN RYAD

Parabéns ao Haras JM pela aquisição de dois embriões da aristocrata *Striking Rhapsody, mãe de 5 campeões nacionais brasileiros entre eles Star Van Ryad e Rashid Van Ryad que é top ten americano, canadense e campeão cavalo em Scottsdale.
Sucesso na criação!
foto: Luiz Rocco

domingo, 16 de agosto de 2009

WAZA REYNA

BF RENAISSANCE
Linda castanha, 12 anos, linda cabeça, pescoço e trote, filha do produtor de campeões nacionais BF Renaissance (Bey Shah) em Wiktoria el Jamaal, rara oportunidade, já que seu pai foi reexportado para os EUA. Pedigree de campeões! Waza Reyna encontra-se prenha e o proprietário tem reserva do produto.
Preço sob consulta
foto: Judith

LAKISHA VAN RYAD

Linda potra tordilha de dois anos, filha do Ryad el Jamaal em Barbara Van Kaset (AAF Kaset x Bet el Wali by El Shaklan) irmã própria do multi premiado e Campeão Nacional MADDOX VAN RYAD. Extrema movimentação com tipo característico "Ryad", altura, curto, atitude e beleza. Potencial para uma futura matriz, já que todas da família materna são excelentes reprodutoras.
Preço sob consulta.
foto: midwestarabian.com

PRIDE OF POLAND 2009

FALLADA (Monogramm x Fanaberia by Probat)
465 mil euros
PINTA (Ekstern x Pilar by Fawor)
500 mil euros
Destaque no leilão da Polônia, essas lindas éguas ainda vão dar oque falar nas exposições pelo mundo.
fotos: site oficial

EMBRIÃO

Sucesso na venda do direito ao óvulo da "premiadíssima PIANISSIMA", 175mil euros!!!
foto: internet

MICHELLE EL JAMAAL

*ALI JAMAAL
(reference sire)
MAJOR JAMAAL
(SOHO CAROL x MAYA EL JAMAAL)

Linda castanha, 13 anos, cabeça e pescoço lindissímos, filha do *Ali Jamaal na Aristocráta *Bint Mokhema, irmã própria de Maya el Jamaal (mãe do campeão Major Jamaal by Soho Carol), Miss el Jamaal a Multi Campeã Nacional Brasileira entre outros. Ótima matriz, já exportou uma filha para o Halsdon Arabians - Inglaterra, esta prenha, mas o produto é reserva do atual proprietário

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AF BEVISA

MILKA VAN RYAD
Linda tordilha de outubro de 2001, com cabeça extrema, lindos olhos e ótima movimentação. Filha do AF Positano (Negorni x Delmar) em AF Revisa(*Delmar x Serenity Mashalla) que é mãe da Campeã Nacional Milka Van Ryad. Duplo *Delmar que lhe dá muito refinamento. Encontra-se vazia. Ótima oportunidade!
Preço a combinar!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

EMBRIÕES

Embriões "óvulos" para 2009/2010 das melhores matrizes e de pedigrees inquestionáveis estão a disposição dos interessados. Tenha um produto do cruzamento dos teus sonhos!
Lista completa e valores, atráves do email: dgfern7@hotmail.com

AILEEN VAN RYAD

Potra de pista! filha do Ryad el Jamaal em pura polonesa *Plaza por Piechur, essa linda tordilha irmã própria da multi premiada Van el Rose. Tipo e movimentação, faz dessa potra destaque no Haras Vanguarda.
Preço à combinar!
foto: Douglas Gimenes

*BANASHA

BELA VAN RYAD ( Ryad el Jamaal x *Banasha)
Uma das grandes aristocrátas brasileira, a tordilha pura polônesa *Banasha filha do Partner, que é pai do *Gokart e do Famoso, Penitent. Na linha materna ela é filha da Bandama por Celebes, reprodutor que a Polônia resgatou no circo com 14 anos de idade no pós-guerra, na Bandola que é mãe do Bandos e irmã própria do Bask. Com um pedigree desses, dá prá entender o porque ela é avó das Campeãs Nacionais: Van Torina, por *Style SRA em Bela Van Ryad (foto acima) da Dasha Van Ryad e Zanella Van Ryad, as duas filhas da Van Strike por Strike.
*Banasha encontra-se prenha do Ryad el Jamaal para o próximo mês de setembro/09
Preço à combinar!
foto: Douglas Gimenes

ATUALIZAÇÃO

Agradeço a todos os criadores pela aquisição dos animais da minha lista e que através desse blog, fizeram a suas compras. Peço desculpas pela demora das atualizações, pois a venda dos animais foi rápido, não dando tempo nem para a divulgação no blog. Agradecimento especial ao Haras Vanguarda pelos animais ofertados.
Foto acima da bela SW BINT FLAME, que esta prenha do Ryad el Jamaal para o próximo mês de setembro, propriedade do Sr. Tadeu de Oliveira

SABRINA VAN RYAD

Filha do Ryad el Jamaal em Barbara Van Kaset, essa linda júnior fêmea é a nova aquisição do amigo do Maranhão, Sr. Tadeu de Oliveira. Parabéns pela compra!
Sucesso na criação!

VIKA VAN RYAD

Linda potra tordilha, 11 mêses, filha do Ryad el Jamaal na belíssima MB Gun's Roses por Magnum Psyche em *Sahibi. Geração 2008, selecionada devido ao belo tipo e extrema movimentação. Encontra-se a campo, porém com potencial de pista e futura matriz. Pedigree de campeões.
Preço à combinar!